Declarações


"Este grande encontro está sendo fantástico. Explorar a arquitetura de Brasília, com esse visual, com esse som, foi uma sacada muito inteligente. Os produtores acertaram ao realizar este evento no local correto, ambiente correto, com os artistas relevantes. As projeções estão extraordinárias. Bem organizado e seguro, o público está realmente se divertindo. Quem está aqui hoje, certamente voltará no próximo". - Paulo Octavio, vice-governador do DF

"Foi a segunda mais bela apresentação visual que jamais vi em minha vida. Perde somente para uma no Japão, mas o orçamento deles era de vários milhões! E olha que entendo de apresentações como esta, pois já trabalhei na Itália, Reino Unido, França, Irlanda, China, etc. Vocês de Brasília estão de parabéns. É a cidade mais incrível que conheci na vida. Adorei. Eventos assim são raros na Europa. Foi tudo lindo e o melhor que isso vai ter um algo além que é a distribuicao desses livros para criancas pobre e a semente que foi plantada aqui. Estou excitado com a possibilidade de voltar para a festa de 50 anos da cidade" - Dave Green (Inside-Us-All #1 VJ worldwide)

"Many thanks again - we had an awesome time, and can definitely say that the show, the architecture, and the fantastic people really made it an experience to remember. We are very keen to work with you on the preparation for the next show and are already looking forward to it!" - John Munro (Inside-Us-All #1 VJ Worldwide)

"A festa foi um marco para a arquitetura brasileira: estamos ampliando as possibilidades da tecnologia e da arte, criando pinturas virtuais sincronizadas à música nos edifícios fantásticos do Oscar Niemeyer". - VJ Alexis (Visualfarm - SP)

"Simplesmente uma experiência sensorial incrível foi ver as projeções sobre a obra do grande mestre Niemeyer deu uma sensação de intervenção na obra incrível parecia que estavamos pintado e repintado a cupula com um pincel de luz a todo momento". - VJ Nepal (Apavoramento - RJ)

"Celebrar Brasília pelo segundo ano relacionou Brasília a música eletrônica, o que para mim, sem dúvidas, tem tudo a ver. Não só por termos uma cena relativamente antiga e madura, como também por estarmos estabelecendo aqui um pólo de produção de música eletrônica. Eu digo que hoje em dia Brasília está entre as cidades em que mais se produz música eletrônica. E o evento faz juz a isso". - Dj Komka

"Independentemente do que as pessoas pensaram em relação a ter sido bom ou ruim, foi, no mínimo, muito surpreendente. Não dava 1/10 dos créditos que essa festa mereceu. O engraçado que ela tinha tudo pra dar errado, mas foi incrível! Tudo muito bonito (o que foram todas aquelas projeções? E não só no museu mesmo...), pessoas educadas (até os playboys pediam desculpas), boca-livre de champanhe, acesso fácil a banheiro, festa cheia, mas não insuportável, bar com preço de bar de boate, ok... mas nada absurdo, música muito boa (apesar de eu achar que em determinado momento ficou pouco eclético), sem confusões, nem desrespeitos (não vi nada pelo menos. E olha que fiquei umas nove horas na festa), uma estrutura muito boa... e isso de graça, sem ser direcionada a grupinhos "X". Deu de tudo, foi acessível a todos e deu muito certo. Sério.. surpreendente. Tá.. essas foram as opiniões neutras. Agora minha, procurando não exagerar: foi uma das melhores festas em que já fui". - Nilton, um participante do evento.

"Muito boa a festa. Excelente iniciativa. Eu não esperava toda a estrutura de som, DJs, VJs com tanta qualidade. Cheguei na festa planejando ficar pouco tempo, mas fiquei tão surpreso com tanta coisa boa que fiquei lá por 7 horas". - Raphael, participante do evento.